Envio e Trocas
Pedimos que entrem em contato por WhatsApp em até 7 dias, contados a partir do recebimento da mercadoria.
Temos alguns passos para você seguir:
1) Comunique ao nosso atendimento via WhatsApp (11) 99657-8134 sua necessidade - Horários de atendimento: Segunda a Sexta 8h às 17h e aos sábados das 8h às 12h.
2) O nosso setor de trocas irá avaliar , após aprovado esse procedimento, será gerado um código de postagem (sem custo) para dar sequência no processo de trocas;
3) Ao realizar a postagem via Correios encaminhe o comprovante via WhatsApp no número mencionado e aguarde o retorno sobre a chegada da encomenda em nosso escritorio;
4) O custo de envio da peça nova, serão de responsabilidade do cliente, considerando que o custo é cobrado por nossos parceiros.
Troca por arrependimento
Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, caso você se arrependa de sua compra, você tem até 07 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria para solicitar devolução por vale-trocas ou restituição do valor pago. Observe os seguintes pontos antes de solicitar a devolução:
1) O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação junto com a declaração de conteúdo;
2) É obrigatório que os produtos tenham suas etiquetas e lacres originais intactos;
3) O produto deve ser enviado em uma embalagem lacrada que o proteja contra avarias durante o transporte;
4) O produto não pode apresentar qualquer avaria ou indício de uso, lavagem ou modificação pelo cliente;
5) O custo do envio de devolução será nosso, através da autorização de postagem em agência dos Correios.
6) O produto devolvido será submetido à análise de qualidade após sua chegada ao centro de distribuição. Essa análise pode levar até 15 dias contados a partir da chegada do produto. Após análise, você será notificado do processo de restituição do valor.
Atenção: Reservamos o direito de recusar a devolução caso o(s) item(ns) devolvido(os) apresente indícios de uso ou avarias.